Minha lista de blogs

quinta-feira, 26 de julho de 2012

2º Fórum Comunitário de Nina Rodrigues

    

     Foi realizado no dia  29 de junho de 2012 no Centro de Formação São Benedito o 2º Fórum Comunitário com participação de representantes da sociedade ninense.
     As atividades iniciaram com abertura  do evento, pela presidente do CMDCA Ivete  e seguida das apresentaçãoes dos Temas da Participação Social , pelos mobilizadores dos GTs e avaliação dos  mesmos.
     A articuladora do selo profª Durvalina destacou os desafios da luta pela melhoria de vida das crianças e adolescentes do município de Nina Rodrigues,como um momento de reflexão, mas afirmando que ainda tem muitas barreiras para superar,como a continuidade das ações já desenvolvidas.
     O Fórum teve participação dos parceiros como :Prefeita Iara Quaresma do Vale Rodrigues,Promotor de Justiça da Comarca de Vargem Grande Benedito de Jesus Nascimento Neto,avaliadora do Selo UNICEF Núbia e outros defenssores da política infanto juvenil.
      Para a articuladora foi importante a participação da sociedade e do público alvo,por tem um papel fundamental em promover,a consciência critica pela igualdade de direitos na infância e adolescência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário