Minha lista de blogs

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Projovem Adolescente





REUNIÃO COM ADOLESCENTES DO PROJOVEM ADOLESCENTE PARA FORMAÇÃO DO NÚCLEO DE ADOLESCENTES MOBILIZADOS PRÓ-SELO DE NINA RODRIGUES.

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente Ivete Pereira Almeida, e os adolescentes mobilizados Pró-Selo Luciano da Costa Silva e Camila Regina Oliveira Sousa reuniram com os adolescentes do Programa Projovem Adolescente e apresentaram o Projeto Adolescentes Mobilizados Pró-Selo bem como as ações que já foram desenvolvidas no projeto em Nina Rodrigues.
Após a apresentação a presidente do CMDCA e os adolescentes mobilizados perguntaram aos adolescentes presentes se acharam interessante o projeto e se gostariam de participar do núcleo de adolescentes e 15 (quinze) adolescentes mostraram-se interessados em participar são eles: Mailana Passos de Lira, Laurice Luz Viana, Luis Marcos dos S. Gularte, Yvana Passos dos Santos, Jaime Dutra da Silva, Cristiane Gomes dos Santos, Hítalo Lima Silvestre, Francisco Rodrigues de S. Cruz, Bruno Alesandro S. Braga, Maria Midian de S. Lima, Carolina Ferreira Vieira, Tamires de Morais Salgado, Lucas Kailanderson dos Santos, José Samuel da Silva Vieira, Jucilene dos Santos Silva.
Logo depois que os adolescentes colocaram seus nomes para participar do núcleo de adolescentes mobilizados pró-selo, foi agendada a primeira reunião para o dia 21 de julho, às 08:00h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, para que seja feito o planejamento das atividades do núcleo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário